fbpx

CARNAVAL 2019 – TAILÂNDIA, VIETNÃ E CAMBOJA

Bangkok - Hanoi - Baía de Halong - Danang - Hoi An - Hue - Ho Chi Minh - Delta do Mekong - Siem Reap

CARNAVAL 2019 – TAILÂNDIA, VIETNÃ E CAMBOJA

De 22 de fevereiro a 11 de março de 2019

 

Uma viagem magnífica por três países fascinantes do sudeste asiático. Conhecer a Tailândia é como abrir a cortina para um novo mundo, uma mistura de cultura, exotismo e espiritualidade. O Vietnã, muito além do imaginário das guerras, ficará gravado em sua memória para sempre pelas belezas naturais, pela riqueza das culturas locais e pelos belos templos budistas que se espalham entre as plantações. No Camboja, fique fascinado pelo templo Angkor War, o mais importante do Sudeste Asiático e a maior estrutura religiosa do mundo, construída na primeira metade do século XII.

 

Roteiro:

22/Fev – Salvador / Bangkok: Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Previstos 2 pernoites a bordo.
24/Fev – Bangkok: Chegada e traslado ao hotel.
25/Fev – Bangkok: Visita aos templos mais importantes: Wat Trimitr, em Chinatown, que alberga o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po, com o Buda Deitado e a primeira escola de medicina tradicional; e o Grande Palácio Real, onde se localiza o Templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia. Tarde livre ou excursão opcional a Chinatown com navegação pelos canais até ao Templo da Aurora.
26/Fev – Bangkok: Saída para a província de Samut Songkhram. Primeira parada numa estação de trem para visitar o estranho mercado que se estende sobre os carris. Em seguida, visita ao colorido e agitado mercado flutuante de Damnoen Saduak. Passeio de barco pela rede de canais para testemunhar o dia-a-dia da população. Tarde livre.
27/Fev – Bangkok / Hanói: Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanói (incluído). Chegada e traslado ao hotel.
28/Fev – Hanói: Visita à cidade, que mistura a herança francesa de grandes avenidas e arquitetura colonial com templos orientais: Mausoléu e Casa Ho Chi Minh (exteriores), pagodes do Pilar Único, Quanh Thanh e Tran Quoc e Templo da Literatura. Almoço incluído. Visita ao Pagode Ngoc Son, no meio do Lago Hoan Kiem e passeio pelo bairro antigo, finalizando com espectáculo de marionetas no Teatro de Than Long.
01/Mar – Hanói / Baía de Halong: Saída para Halong atravessando as terras do Delta do Rio Vermelho, repletas de arrozais e búfalos de água. Embarque num tradicional “junco” para um cruzeiro nesta grande baía com pequenas ilhotas e estátuas em pedra, Património da UNESCO. Pensão completa e hospedagem a bordo.
02/Mar – Baía de Halong / Hanói / Danang / Hoi An: Navegação para Halong e brunch a bordo. Regresso por estrada até Hanói e vôo para Danang. Jantar incluído e hospedagem em Hoi An.
03/Mar – Hoi An: Visita à cidade, importante porto comercial nos séc. XVII e XVIII: centro antigo, ponte coberta de estilo japonês com mais de 400 anos e o colorido mercado. Almoço incluído e tarde livre para desfrutar da praia.
04/Mar – Hoi An / Hue: Traslado para Hue, antiga capital imperial, passando por Hai Van, o Porto das Nuvens, e pela praia de Lang Co. Visita à cidadela imperial de Hue e ao mercado Dong Ba. Passeio em riquexó pela cidade antiga até ao Lago de Tinh Tam. Jantar incluído.
05/Mar – Hue: Cruzeiro no Rio dos Perfumes para conhecer o Pagode Thien Mu. Almoço incluído. Saída para visitar os elaborados mausoléus dos imperadores Tu Duc e Khai Dinh.
06/Mar – Hue / Ho Chi Minh: Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Ho Chi Minh (incluído). Visita aos Túneis de Cu Chi, impressionante rede construída pelos soldados da residência vietnamita. Almoço incluído e passeio pelo centro da cidade, antiga Saigão, com passagem pela Catedral de Nôtre Dame, antigo edifício dos correios e Palácio da Reunificação.
07/Mar – Delta do Mekong: Excursão ao Delta do Mekong. Saída para My Tho e, numa embarcação típica, navegação pelo Rio Tien até Ben Tre passando pelas ilhas do Dragão, do Unicórnio, da Tartaruga e da Fénix. Visita a uma fábrica de doces, passeio em Xe Loi pelos jardins de côco, prova de frutos e passeio em lancha pelos estreitos canais cobertos de palmeiras. Almoço incluído e regresso a Ho Chi Minh.
08/Mar – Ho Chi Minh / Siem Reap: Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Siem Reap (voo não incluído), no Camboja, ponto de partida para visitar Angkor, a antiga capital do império Khmer. Almoço incluído. Visitas ao Museu Nacional de Angkor e aos “Artisans d’Angkor”, uma organização voltada para o ensino de jovens das povoações rurais.
09/Mar – Siem Reap: Visita à Grande Cidade de Angkor Tom – Templos de Bayon e Baphuon, Terraço dos Elefantes e Terraço do Rei Leper; e a Ta Prohm, o templo da selva. Almoço incluído e percurso em tuk-tuk até ao maior templo religioso do mundo – Angkor Wat, a obra-prima da arquitectura Khmer. Última parada em Pre Rup, o templo da montanha.
10/Mar – Siem Reap: Navegação pelo Lago Tonle Sap (suj. ao nível das águas), o maior lago de água doce do sudeste asiático, até à aldeia flutuante Chong Kneah. Almoço incluído. Visita aos Templos de Roulos: Bakong, Preah Koh e Lolei; e passeio em carro de bois pelas povoações.
11/Mar – Siem Reap / Salvador: Traslado para o aeroporto para embarque com destino a Salvador.

 

O QUE INCLUI:

  • Passagens aéreas Bangkok / Danang; Hue / Ho Chi Minh / Siem Reap com taxas de embarque;
  • 15 Noites de hospedagem nos locais indicados no roteiro com café da manhã;
  • Traslados de chegada e saída aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Todos os passeios e circuitos descritos no roteiro;
  • 13 refeições incluídas;
  • Guia acompanhante InterAtiva desde Salvador;
  • Guias locais em todos os passeios;
  • Kit de viagem (Sacola, Etiqueta, Porta voucher, Porta dólar);
  • Seguro de viagem;
  • Imposto de turismo IRRF.

Obs: Não inclui trechos externos das passagens aéreas. Consulte o valor no momento da reserva ou utilize suas milhas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Entrada: Cartão de Débito; Cheque à vista; Espécie.
  • Parcelamento: Cheques pré-datados; Cartões de Crédito Visa, Master, Hiper, Amex e Elo.
  • * Sujeito à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • * Saída garantida com o mínimo de 10 passageiros.