fbpx

MAGNÍFICA CHINA COM JAPÃO – tour premium

Tóquio - Hakone - Vale Owakudani - Quioto - Pequim - Xian - Guilin - Xangai

MAGNÍFICA CHINA COM JAPÃO – tour premium

De 05 a 22 de maio de 2019

 

Extraordinária viagem desvendando os mistérios desses dois países milenares, de grandiosas metrópoles que conseguem unir a sua cultura tradicional milenar, suas tradições e sua espiritualidade às mais altas tecnologias modernas. Conheça os mais belos palácios, templos e santuários budistas que se mesclam ao som das cítaras e marcantes aromas. Visite grandes cidades e seus centros comerciais repleto de luzes de neon. Deslumbre-se com paisagens naturais inesquecíveis e com monumentos milenares que parecem construídos por seres de outro planeta. Experiências que invadem os sonhos tornando essa viagem simplesmente magnífica.

 

Roteiro:

05/Mai – SALVADOR / TÓQUIO: Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Tóquio. Previsão de 2 pernoites a bordo.
07/Mai – TÓQUIO: Chegada, recepção e traslado ao hotel.
08/Mai – TÓQUIO: Visita à cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial, que até hoje é a ainda é a residência principal da família imperial japonesa, e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no bairro de Ginza, o distrito comercial mais famosos do Japão, com suas amplas avenidas e numerosas lojas e cafés.
09/Mai – TÓQUIO / HAKONE / VALE OWAKUDANI / TÓQUIO: Passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e subida de teleférico até o Monte Komagatake (1357m). Quando o céu está limpo, se pode apreciar uma maravilhosa vista do Monte Fuji e do lago. Almoço incluído em um restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio.
10/Mai – TÓQUIO / NARA / QUIOTO: Traslado à estação de Tóquio para embarcar no trem bala Nozomi com destino a Quioto. Chegada, recepção e excursão a Nara, conhecendo no caminho o Santuário de Fushimi Inari. Visita ao Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda gigante, e ao Parque dos Veados Protegidos. Retorno ao hotel em Quioto.
11/Mai – QUIOTO: Visita completa da cidade com o Templo Kinkakuji e seu Pavilhão Dourado (construído em 1397 e recoberto com lâminas de ouro); o Templo Zen Ryoanji (ambos Patrimônio da Humanidade), famoso pelo jardim de rochas “Karesangui”. Almoço incluído em um restaurante local. Visita ao Templo Budista de Sanjusangendo, um tesouro nacional com suas 1000 estátuas do deus Kannon e ao bairro de Gion, onde moram as geishas de Quioto.
12/Mai – QUIOTO: Dia livre para aproveitar a cidade. Sugerimos excursão opcional a Hiroshima para conhecer esta cidade que ficou famosa após a Segunda Guerra Mundial. Conheça seu Memorial e Santuário.
13/Mai – QUIOTO / PEQUIM: Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Pequim, capital da República Popular Chinesa. Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao hotel. Aproveite o resto do dia nessa vibrante e histórica capital.
14/Mai – PEQUIM: Visita à Praça Tian’anmen, a maior e mais famosa do mundo, considerada Patrimônio da Humanidade. Entre na «Cidade Proibida», que foi Palácio Imperial das dinastias Ming e Qing por 500 anos. Experimente o esplendor dos palácios e do conjunto amuralhado, também declarado Patrimônio da Humanidade. No percurso, visita ao Mercado da Seda. Almoço incluído. Visita ao famoso Templo do Céu, obra magnífica construída em 1420 com uma superfície de 267 hectares, onde os imperadores feudais, que se proclamavam «Filhos do Céu», oravam e realizavam rituais para boas colheitas. À noite, traslado para assistir ao show Legend of Kung Fu (incluído).
15/Mai – PEQUIM: Excursão à Grande Muralha, espetacular obra arquitetônica, construída há mais de 2.000 anos, a única construção humana visível do espaço. No caminho, visita a uma oficina de cloisonné. Almoço incluso. Pela tarde, visita ao Lama Templo, templo budista com o maior Buda de sândalo do mundo. À noite, jantar incluído para degustar o famoso pato laqueado.
16/Mai – PEQUIM / XIAN: Visita ao Palácio de Verão (UNESCO), com o maior jardim imperial do mundo. Almoço incluído. Traslado à estação de trem para embarque no trem bala até Xian. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Xian tem cerca de 3000 anos de fundação, tendo sido capital por 11 dinastías.
17/Mai – XIAN: Xian é mundialmente conhecida por um dos mas importantes achados arqueológicos do mundo: o Museum of Terracotta Warriors and Horses (UNESCO), com mais de 6 mil guerreiros de terracota em tamanho natural que guardam o túmulo de Qin Shi Huangdi, primeiro imperador da China. Visita a uma fábrica de cerâmica no caminho. Almoço incluído. À tarde, visitaremos outras duas das maravilhas desta cidade, o Pagode do Ganso Silvestre, um marco da Dinastia Tang. Templo em forma de torre, com sete andares, construído inicialmente em 652 DC e transformado em lugar sagrado de perigrinações. Uma equipe de estudiosos foi organizada para traduzir os sutras budistas trazidos da Índia. À noite, traslado para assistir ao show folclórico da Dinastia Tang enquanto degusta deliciosos dumplings chineses, uma espécie de ravioli (incluído).
18/Mai – XIAN / GUILIN: Visita ao Ancient City Wall em Xian, uma das muralhas mais antigas da cidade. Almoço incluído. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Guilin, conhecida por ter o «melhor cenário abaixo do paraíso», devido à sua pedra calcária ao longo do rio Li, produzindo uma beleza pitoresca. Chegada e traslado ao hotel.
19/Mai – GUILIN / YANGSHUO / GUILIN: Cruzeiro memorável pelo rio Li, através através de uma jornada real pelo cenário natural mais conhecido da China. Aprecie paisagens de karst únicas, assim como colinas verdejantes e águas encantadoras. Almoço incluído. Chegada ao típico povoado de Yangshuo, rodeada por colinas e florestas de bambu. Tempo livre para conhecer a cidade. Passeie pela famosa West Street, avenida rica em lojas de artesanato e cafés.
20/Mai – GUILIN / XANGAI: Visita ao Fubo Hiil, um local perfeito para explorar a paisagem cárstica de pedra calcária em Guilin. Almoço incluído. Em horário a combinar, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Xangai, a maior e mais dinâmica cidade da China (aéreo incluso). Chegada e traslado ao hotel.
21/Mai – XANGAI: Visita a alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade, como o Yu Garden (UNESCO), um verdadeiro museu da arquitetura antiga chinesa. Passeie ao redor do centro antigo com seu labirinto de passarelas refletindo lagoas, pavilhões e pontes de pedra. Em seguida, conheça o Templo do Buda de Jade com suas duas estátuas de Buda, talhadas numa só peça de jade branco. Visita ao Museu de Xangai, com sua coleção de 120 mil peças de tesouros chineses antigos. Visita a loja de souvenir no percurso. Visita ao Bund, no centro de Xangai, com bela arquitetura colonial européia, novos arranha-céus e edifícios históricos. Almoço incluído. À noite, traslado para assistir a um belíssimo espetáculo de acrobacias (incluído).
22/Mai – XANGAI / SALVADOR: Em horário a combinar, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salvador.

 

O QUE INCLUI:

  • Passagens aéreas Salvador / Tóquio – Quioto / Pequim – Xian – Guilin – Guilin / Xangai – Xangai / Salvador com taxas de embarque;
  • 15 Noites de hospedagem nos locais descritos no roteiro em hotéis categoria 4* com café da manhã;
  • Traslados de chegada e saída aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Todos os passeios descritos no roteiro;
  • City tour em Tóquio;
  • Passeio de barco pelo Lago Ashi com teleférico até o Monte Komagataki;
  • Bilhete de Trem Bala Tóquio / Quioto;
  • City tour em Quioto;
  • City tour em Pequim;
  • Excursão à Grande Muralha;
  • Bilhete de Trem Bala Pequim / Xian;
  • City tour em Xian;
  • Visita ao Ancient City Wall em Xian;
  • Cruzeiro pelo rio Li Jiang;
  • Visita ao Fubo Hill em Guilin;
  • City tour em Xangai;
  • Show de Kung Fu com traslados em Pequim;
  • Show da Dinastia Tang em Xian com degustação de dumplings;
  • Show de acrobacias em Xangai;
  • 10 Refeições incluídas;
  • Jantar pato laqueado em Pequim;
  • Guias locais em todos os passeios;
  • Guia acompanhante InterAtiva desde Salvador;
  • Kit de viagem (Sacola, Etiqueta, Porta voucher, Porta dólar);
  • Seguro de viagem;
  • Imposto de turismo IRRF.

 

* Não inclui vistos de entrada

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Entrada: Cartão de Débito; Cheque à vista; Espécie.
Parcelamento: Cheques pré-datados; Cartões de Crédito Visa, Master, Hiper, Amex e Elo.
* Sujeito à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
* Saída garantida com o mínimo de 10 passageiros.