fbpx

CAPITAIS IMPERIAIS E CROÁCIA

ALEMANHA, REPÚBLICA CHECA, ESLOVÁQUIA, ÁUSTRIA, ESLOVÊNIA, CROÁCIA:
BERLIM - DRESDEN - PRAGA - BRATISLAVA - VIENA - LIUBIANA - ZAGREB - PLITVICE - ZADAR - SIBENIK - TROGIR - SPLIT - KORKULA - DUBROVNIK

CAPITAIS IMPERIAIS E CROÁCIA

De 04 a 17 de agosto de 2019

 

Combinamos o charme e a beleza das Cidades Imperiais, extremamente aconchegantes, repletas de história e lindos pontos turísticos, com a belíssima Croácia, um dos destinos favoritos de verão dos europeus. Pequena e completa, a Croácia oferece, além do mar com águas cristalinas e belas praias, lindíssimas paisagens, muita cultura e uma excelente culinária local.

 

Roteiro:

04/Ago – Salvador / Berlim: Apresentação no aeroporto para embarque a Berlim.
05/Ago – Berlim: Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
06/Ago – Berlim: Saída para uma visita panorâmica destacando a Porta de Bradenburgo, o Reichstag (sede do Parlamento alemão), a Igreja memorial Kaiser, a Alexander Platz, o Muro de Berlim, entre outras atrações. Resto de dia livre. Sugerimos visita opcional ao Campo de Concentração de Schasenhausen e aos Museus de Berlim.
07/Ago – Berlim / Dresden / Praga: Após o café da manhã, iniciaremos a viagem até Dresden, cidade cruelmente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial. Continuação até Praga, capital da República Tcheca. Chegada e visita panorâmica, destacando a Torre da Pólvora, a Wenceslau Square, a Prefeitura com a sua torre e o seu famoso relógio astronômico, o Bairro Judeu e a Ponte D. Carlos.
08/Ago – Praga: Dia livre para passear pela cidade.
09/Ago – Praga / Bratislava / Viena: Após o café da manhã, saída em direção a Bratislava. Chegada e início do tour na capital eslovaca, antiga Presburgo, uma das cidades do Império austro-húngaro. Continuação da viagem até Viena. Chegada e visita panorâmica passando pela famosa Ringstrasse, avenida que circunda a cidade de Viena. Passaremos pela Ópera Museu de Belas Artes, Parlamento, Universidade, Igreja Votiva, Palácio de Belvedere e Prater. Continuação do tour que inclui um passeio a pé pelo centro histórico de Viena, terminando na Catedral de Santo Estevão.
10/Ago – Viena: Dia livre para passear pela cidade.
11/Ago – Viena / Liubliana / Zagreb: Após o café da manhã, saída para Lubliana. Chegada e breve panorâmica a pé pelo centro histórico: Catedral, Ponte dos Dragões e outros. Poderá admirar um conjunto de edifícios modernistas desenhados por Joze Plecnik. A cidade tem uma forte influência austríaca. Continuação para Zagreb.
12/Ago – Zagreb: Após o café da manhã, saída para visita panorâmica a Zagreb. A capital croata surge da união de duas vilas medievais (Kaptol e Gradec), onde ainda estão restos de muralhas e torres. A Catedral com o Palácio do Bispo, a igreja de São Marcos, rua Kaptol e o Teatro Nacional da Croácia também são exemplos das delícias que a cidade oferece aos seus visitantes, além do charme da Cidade Alta.
13/Ago – Zagreb / Plitvice / Zadar: Saída para o Parque de Plitvice, Patrimônio da Humanidade. Percurso a pé e passeio em barco pelo lago Kojiak. Chegada a Zadar pela tarde, visita a pé da cidade: Igreja de São Donato (interior), Catedral de Santa Anastácia (exterior), Praça dos Poços. Jantar incluído e hospedagem.
14/Ago – Zadar / Sibenik / Trogir / Split: Saída para Sibenik, onde se destaca a catedral de Santiago. Continuação em direção a Trogir, cidade patrimônio da humanidade, com tempo livre para visitar a catedral. Chegada a Split ao final da tarde. Jantar incluído e hospedagem.
15/Ago – Split / Korkula / Dubrovnik: Após o café da manhã, saída para Orebic e embarque em ferry até à Ilha Korkula, uma típica aldeia medieval, onde dizem que Marco Polo nasceu (1254-1324). Existe um museu na aldeia que é um dos centros culturais mais visitados em Korkula. Poderemos admirar obras de Tintoretto. Regresso a Oberic e continuação para Dubrovnik.
16/Ago – Dubrovnik: Pela manhã, visita a pé pela cidade: as famosas muralhas, fortalezas e torres oferecem uma visão mágica sobre as ilhas Elaphiti, dispersas como pérolas sobre o mar azul. Visita a pé ao centro medieval fundado no principio do séc. XIV com entradas no Mosteiro Franciscano, Mosteiro Dominico, Palácio do Reitor e Catedral. Resto do dia livre.
17/Ago – Dubrovnik / Salvador: Traslado para o aeroporto para embarque com destino a Salvador.

 

O QUE INCLUI:

  • Passagens aéreas Salvador / Berlim – Dubrovnik / Salvador com taxas;
  • 12 noites de hospedagem com café da manhã;
  • Visitas panorâmicas com acompanhamento de guia local nos locais indicados;
  • Passeio pelo centro histórico de Viena;
  • Entrada no Parque Nacional dos Lagos de Plitvice com passeio em barco pelo lago Kojiak;
  • Entrada na Igreja São Donato em Zadar;
  • Entradas no Mosteiro Franciscano, Mosteiro Dominico, Palácio do Reitor e Catedral em Dubrovnik;
  • Traslados de chegada e saída;
  • 2 jantares;
  • Guia acompanhante Interativa desde Salvador;
  • Kit de viagem (sacola, etiqueta, porta dólar e porta voucher);
  • Seguro de viagem.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Entrada: Cartão de Débito; Cheque à vista; Espécie.
  • Parcelamento: Cheques pré-datados; Cartões de Crédito Visa, Master, Hiper, Amex e Elo.
  • * Sujeito à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • * Saída garantida com o mínimo de 10 passageiros.