fbpx

ESPÍRITO SANTO

VITÓRIA – VILA VELHA – SERRAS CAPIXABAS – DOMINGOS MARTINS – VENDA NOVA DO IMIGRANTE – GUARAPARI – ANCHIETA

ESPÍRITO SANTO

De 21 a 26 de Fevereiro de 2020

Roteiro:

21/Fev – SALVADOR / VITÓRIA: Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Vitória. Chegada e traslado ao hotel categoria 4*, À noite, saída para um passeio em Vitória e Vila Velha, admirando suas paisagens. 

22/Fev – VITÓRIA / VILA VELHA: Saída para o city tour em Vitória e Vila Velha. O passeio por duas das principais cidades do Espírito Santo reserva surpresas aos olhos e ao paladar. Vitória e Vila Velha contam a história da colonização do Espírito Santo, passando pelos principais pontos turísticos. Fica fácil se apaixonar pela região. Na primeira parada, o Convento da Penha encanta pela vista do mar e das duas cidades. Do alto de um penhasco, a imponente construção centenária guarda lendas e é testemunha da trajetória capixaba. Na segunda parada renda-se aos prazeres dos bombons na lojinha da Fábrica de Chocolates Garoto. Na terceira parada, teremos a oportunidade de fotografar os principais ícones da cidade juntos (a 3ª Ponte com o Convento da Penha). Essa parada acontece na visita à Ilha do Boi. O passeio ainda contempla tour panorâmico pelas principais praias de Vitória (Praia de Camburi, Praia do Canto, Curva da Jurema) e Vila Velha (Praia da Costa e Praia da Sereia). Além destas praias, o tour panorâmico segue pelo Centro de Vitória, onde visualizaremos o Palácio Anchieta e a Praça Costa Pereira, com o Teatro Carlos Gomes, Teatro Gloria, contemplando a riqueza de história da 3ª Capital mais antiga do Brasil. Restante do dia livre. 



23/Fev – SERRAS CAPIXABAS / VENDA NOVA DO IMIGRANTE / DOMINGOS MARTINS: Hoje você irá descobrir que subir para a região das Montanhas Capixabas é certeza de conhecer uma das mais belas regiões do Espírito Santo. Neste passeio, visitamos o município mais alto do Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante, uma cidade com mais de 25 anos de tradição na produção de iguarias que surpreendem o paladar. Visitamos os pontos de apoio das propriedades rurais tradicionais, de colonização italiana, onde cada família tem o seu produto específico. Temos um dos melhores cafés de qualidade do Brasil, e você terá a oportunidade de conhecer diversos tipos de café. A região produz também o tradicional Socol (um salame típico italiano produzido com a mesma receita dos primeiros colonizadores vindo da Itália) junto com o limoncello (bebida feita com raspa do limão); queijos diversos tipos e recheios; morango (em vários tipos como a fruta, doce, patê, licor, etc); biscoitos de diversos tipos; e muitos outros. Nosso passeio também contempla uma visita à famosa Pedra Azul, que surpreende pelas belezas naturais e já foi cenário de novela. Descubra os segredos da famosa Pedra do Lagarto. Outro ponto de visita é a cidade de Domingos Martins, que guarda os traços da colonização alemã, demonstrados nas fachadas coloniais denominados “Enxaimel”. Uma boa parte destas fachadas visualizaremos ao passear pela charmosa Rua do Lazer, com lojinhas tradicionais. Iremos até a charmosa Praça Central da cidade, composta de muitas flores e jardins, onde avistamos a primeira Igreja Luterana com Torres do Brasil.

24/Fev – VITÓRIA / PRAIAS DE GUARAPARI: Prepare-se para conhecer um dos melhores roteiros do litoral sul capixaba. Seguiremos pela Rodovia do Sol com vista de diversas praias, dentre as quais Guarapari surpreende por suas belezas naturais. Águas claras e arrecifes desenham a orla e convidam para uma agradável estadia na praia, com direito a muito sol e banho de mar. No ponto de apoio, você terá estrutura de atendimento e cardápio de praia, com a sugestão do delicioso peixe frito (Peroá) com uma refrescante água de coco.  Conheça também a Praia das Castanheiras, a Praia dos Namorados e a famosa Praia da Areia Preta. Você poderá andar pelo centro de Guarapari aproveitando o comércio local. Conheça ainda o alambique de uma das cachaças mais premiada do Brasil e uma deliciosa Cerveja Artesanal. Neste roteiro, você ainda terá a oportunidade de fazer um passeio de Escuna (opcional), com duração de 01 hora, que te permitirá visualizar Guarapari por um outro olhar. 

25/Fev – VITORIA / ANCHIETA: Pela manhã, passeio a Anchieta, no litoral sul de Vitória. Pela Rodovia do Sol,  visualizaremos diversas praias com belíssimas falésias. A cidade de Anchieta tem esse nome em homenagem ao Santo José de Anchieta, que viveu boa parte da sua vida no Espírito Santo. Visitaremos o Santuário de Assunção, formado pela Igreja Matriz, pela residência dos padres jesuítas e pelo Museu do Beato José de Anchieta. Em seguida, conheceremos o balneário de Iriri, o mais importante do município, composto por diversas praias. Nosso ponto de apoio – o Hotel Espadarte – fica na Praia da Areia Preta, com parada para banho, guarda sol, espreguiçadeiras e todo o atendimento de praia. Bem pertinho, temos a Praia Costa Azul, que pode ser acessada com uma simples caminhada de 03 quadras. Para os atrativos a praia contem aluguel de caiaque, stand up, pedalinho, dependendo da disponibilidade do dia. Além de todos esses atrativos tem toda a estrutura do hotel ao nosso dispor com piscina de cascata, sauna, salas de jogos, restaurante e um lindo deck de frente para o mar.

26/Fev – VITORIA / SALVADOR: Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salvador.

O QUE INCLUI:

AÉREO SALVADOR / VITÓRIA / SALVADOR COM TAXAS DE EMBARQUE;
05 NOITES DE HOSPEDAGEM EM VITÓRIA EM HOTEL CATEGORIA 4* COM CAFÉ DA MANHÃ;- TRASLADOS AEROPORTO / HOTEL / AEROPORTO;- PASSEIO À NOITE EM VITÓRIA E VILA VELHA;- CITY TOUR EM VITÓRIA E VILA VELHA;- TOUR ÀS SERRAS CAPIXABAS COM DOMINGOS MARTINS E VENDA NOVA DO IMIGRANTE;
TOUR DE PRAIAS EM GUARAPARI;
TOUR NA CIDADE DE ANCHIETA COM PARADA NA PRAIA;
GUIA LOCAL EM TODOS OS PASSEIOS;
GUIA ACOMPANHANTE INTERATIVA DESDE SALVADOR;
KIT DE VIAGEM (SACOLA E ETIQUETA);
SEGURO DE VIAGEM;

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Entrada: Cartão de Débito; Cheque à vista; Espécie.
  • Parcelamento: Cheques pré-datados; Cartões de Crédito Visa, Master, Hiper, Amex e Elo.
  • * Sujeito à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • * Saída garantida com o mínimo de 15 passageiros.