fbpx

Morro de São Paulo para a Melhor Idade

Um paraíso imperdível, agora com conforto e tranquilidade

Morro de São Paulo para a Melhor Idade

14 a 18 de Julho de 2021

 

Vila de exuberante riqueza natural, onde não circulam automóveis, sempre teve seu acesso dificultado às pessoas da terceira idade. Não mais! Agora, a InterAtiva vai levar você para conhecer e desfrutar desse paraíso da nossa Bahia, com total conforto, tranquilidade e praticidade, em uma viagem exclusivamente preparada para você se divertir!

Uma ilha paradisíaca da Costa do Dendê, com um charme único, que mistura diversas praias com mar cristalino e calmo a uma variedade de hotéis, lojas e restaurantes dos mais sofisticados aos mais rústicos. Morro de São Paulo é perfeito para descansar, desfrutar de praia e sol, comer uma boa refeição ao som de uma música ao vivo, se divertir e se encantar com a beleza da fauna e flora local, além da alegria e simplicidade do seu povo.

A ilha foi descoberta em 1531 e preserva ainda diversos monumentos históricos do Brasil Colônia. O centrinho da vila, todo em calçamento de pedras, é rico em opções de gastronomia e lojas de souvenirs e roupas. Formada por quatro praias principais, é a Segunda Praia que reúne a maior quantidade de lojas e restaurantes, com sua passarela de madeira que embeleza ainda mais o local e facilita a circulação.

Venha com os Viajantes InterAtiva nessa viagem pensada em todos os detalhes para que você precise apenas aproveitar, viver, se distrair e fazer amizades!

14/Julho (Quarta) – SALVADOR / VALENÇA / MORRO DE SÃO PAULO: Encontro com a sua Guia Acompanhante e o grupo na sede da InterAtiva Viagens, no Rio Vermelho, para embarque em ônibus semi leito completo com destino ao Atracadouro, próximo a Valença. Chegada ao píer, acomodação e embarque em barco privativo com destino a Gamboa, onde um trenzinho (tração 4×4) nos aguarda para nos levar até a Pousada em Morro de São Paulo. Chegada e acomodação nos apartamentos. Restante do tempo livre para descobrirmos essa maravilha de lugar.

15/Julho (Quinta) – MORRO DE SÃO PAULO: Dia livre para desfrutar desse paraíso mágico com praias calmas e tranquilas. Podemos aproveitar um dos restaurantes à beira da praia em frente à Pousada, ou caminhar pela passarela de madeira para conhecer as lojas, artesanato local e outros restaurantes, ou mesmo subir até o centro da vila.

16/Julho (Sexta): PASSEIO DE BARCO PELO ARQUIPÉLAGO DE TINHARÉ (GAMBOA / GALEÃO / BOIPEBA / CANAVIEIRAS / CAIRU): Após o café da manhã, sairemos de jardineira até a Gamboa do Morro, onde embarcaremos em uma lancha privativa para um belíssimo passeio panorâmico pelos povoados e ilhas do arquipélago de Tinharé com guia local. Passaremos no povoado de Galeão, cercado por mata atlântica e densos manguezais, construído em 1623. A principal atração é a sua Igreja São Francisco Xavier, que poderemos visitar opcionalmente. Em seguida, visitaremos Boipeba, onde faremos uma pequena caminhada até o centro, e poderemos admirar seus quilômetros de praias paradisíacas de águas calmas e cristalinas, areia branca, vastos coqueirais e toda a beleza da mata atlântica praticamente virgem em alguns locais. Passaremos ainda pelo pitoresco povoado de Canavieiras, conhecendo o balneário das ostras, e pelo Rio do Inferno, contemplando a maior reserva de manguezais da região. Após uma estratégica parada na 2ª cidade mais antiga do Brasil, Cairú, nosso tour passa pelo mosteiro Santo Antônio Casamenteiro, patrimônio histórico do tempo colonial, até iniciar o nosso retorno a Gamboa para embarcar na jardineira com destino ao Morro de São Paulo.

17/Julho (Sábado) – MORRO DE SÃO PAULO: Dia livre para aproveitar a ilha ou escolher outros passeios. Morro de São Paulo oferece inúmeros passeios opcionais que nós poderemos desfrutar durante a nossa estadia: visita à vila onde está a Praça da Igreja Nossa Senhora da Luz, com um altar de madeira ornamentado em 1845; passeio até Garapuá, uma vila de pescadores que fica depois da Quinta Praia de Morro de São Paulo, rodeada por coqueiros e trechos preservados da Mata Atlântica, onde se formam belíssimas piscinas naturais com a maré baixa; Passeio de barco às praias de Gamboa, Ilha da Coroa do Meio e Praia da Argila, dentre muitas outras opções.

18/Julho (Domingo) – MORRO DE SÃO PAULO / VALENÇA / SALVADOR: Após café da manhã, saída para retorno a Salvador. Embarcaremos no trenzinho para viajar até a Gamboa, onde pegaremos o barco privativo até o Atracadouro em Valença. Lá, o ônibus estará nos aguardando para o retorno à Salvador. Desembarque na sede da InterAtiva Viagens, no Rio Vermelho. Obrigada pela sua companhia!

O QUE FAZ A DIFERENÇA:

  • Reunião de Viagem (dias antes do embarque): Interação do grupo e entrega de material em restaurante;
  • Acompanhamento Exclusivo e 24h da Guia Acompanhante InterAtiva desde a saída de Salvador;
  • Acompanhamento de guia local;
  • 04 noites de hospedagem em Pousada 4* na Segunda Praia em Morro de São Paulo com café da manhã;
  • Trecho Salvador / Atracadouro / Salvador em Ônibus Semi Leito Turismo completo;
  • Trecho Atracadouro / Gamboa / Atracadouro em barco privativo;
  • Trecho Gamboa / Pousada em Morro de São Paulo / Gamboa em Jardineira com tração 4×4 privativa;
  • Maleteiros inclusos em todos os trechos: Sem preocupação de carregar bagagem;
  • Traslados de ida e volta até a Gamboa em jardineira para passeio de lancha;
  • Passeio de lancha privativa pelo arquipélago de Tinharé;
  • Kit de viagem: Sacola e Etiqueta;
  • Seguro de viagem.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Solicite a sua reserva com a maior antecedência possível e garanta seu lugar no grupo;
  • Documentação necessária:
  • Carteira de Identidade Original com até 10 anos de emissão ou;
  • Carteira Nacional de Habilitação Original Válida;
  • Para outras opções de apartamento, fale com nossos Consultores de Vendas pelo telefone, WhatsApp ou e-mail informados na nossa página de CONTATO;
  • Formas de pagamento:
  • Entrada: Espécie; Transferência Bancária; Cheque à vista; Boleto Bancário; Cartão de débito.
  • Parcelamento: Cartões de crédito;
  • Viagem garantida com o mínimo de 10 passageiros;
  • Sujeito a alteração e disponibilidade sem prévio aviso;